segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tela Quente traz John Travolta no inédito 'O Sequestro do Metrô 123'

"O Sequestro do Metrô 123" tem John Travolta, Denzel Whashington e James Gandolfini no elenco (Foto: Divulgação / Reprodução)



Homens armados invadem e sequestram um trem do metrô de Nova York. O bando exige 10 milhões de dólares no prazo de uma hora para liberar os passageiros em "O Sequestro do Metrô 123" (2009), filme inédito que a Rede Globo exibe em HD (alta definição) na Tela Quente desta segunda, dia 13, logo após Avenida Brasil.
No início da tarde, quatro homens armados invadem e sequestram um dos trens do Metrô de Manhattan, em Nova York. O líder do bando, o criminoso Ryder (John Travolta), entra em contato com o controlador de tráfego daquela linha, Walter Garber (Denzel Washington): um executivo da companhia de metrô da cidade, que foi acusado de suborno e rebaixado a controlador. Sua disciplinada rotina entra em colisão com Ryder e sua quadrilha.
Em troca da libertação dos reféns, Ryder exige um pagamento de 10 milhões de dólares no prazo de uma hora. Para complicar ainda mais a vida de Walter Garber, o criminoso avisa que negociará apenas com o controlador. O ex-executivo entra em contato com as autoridades, e o prefeito da cidade (James Gandolfini) autoriza o pagamento, mas isso parece ser apenas o início do terrível sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário